Quem Somos

Tudo começou em 2017, quando eu, Fábio Bolognesi Sommerhauzer, tinha 21 anos e estava cursando Engenharia de Produção na Universidade de Araraquara.

No começo foi um grande desafio, pois estava estagiando na maior ferrovia do Brasil, e nas horas vagas me arriscava com o Teras Kings vendendo apenas os adesivos da marca, que era algo legal e visado na época. (Modinha, sabe?)

Logo em seguida comecei a vender as primeiras ervas de tereré entre os amigos... E não é que deu certo?!

Uma coisa puxou a outra e vieram os copos, as bombas, as garrafas e também os nossos bonés diferenciados.

Ainda em 2017, vi a necessidade de melhorar a marca. Fizemos o redesign da marca, tudo pensado para agregar mais valor no mercado.

E logo em 2018, iniciamos as primeiras parcerias com lojas da região para expandir a marca Teras Kings, sempre focando na qualidade dos produtos e buscando novidades no mercado.

A partir de 2019 decidimos ir além. Queríamos que a qualidade dos produtos da Teras Kings chegasse em todo Brasil.

Então ingressamos no mercado virtual com o nosso E-commerce.

Até então não tínhamos ainda uma loja física para atender o nosso cliente final e, mesmo em um momento bastante desafiador, em 2020 abrimos a nossa primeira loja, que foi um sucesso!

Hoje, 2021, graças ao trabalho realizado durante esses anos, conseguimos mudar para um espaço maior, em uma área nobre da cidade, com estacionamento próprio e uma visibilidade melhor, com alto fluxo de trânsito e pessoas.

Sobre a loja

O que tem de melhor nesse mundão é uma roda de amigos, tomando um Teras com boas conversas e ouvindo um modão. Assim nasceu a Teras, uma marca inspirada na simplicidade da vida e que acompanha você em todos os momentos. Seja onde for, vai de Teras.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

FABIO BOLOGNESI SOMMERHAUZER 41359454810 - CNPJ: 28.114.777/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade